Liquidos Originais Joyetech 100% Originais
  Carregando... Por favor, aguarde...

Líquidos Originais Joyetech

Apresentamos o líquido Joyetech, o mais conhecido no mundo.

Os líquidos para cigarro eletrônico da joyetech são fabricados sob rigorosos processos de qualidade e higiene, utilizando apenas 4 componentes como base, sendo o propilenoglicol, a glicerina vegetal de grau USP, essência aromática e nicotina liquida quando necessário.

Já o cigarro contém mais de 4500 substâncias tóxicas como alcatrão além da nicotina que é que o torna viciante.

Para que o vaping não fique monotono, foram desenvolvidos vários sabores que vão desde frutados, passando por sobremesas e até sabores muito parecidos com os cigarros comuns.

Fumar aumenta o risco de desenvolver mais de 50 doenças graves, incluindo câncer e doenças cardíacas, enquanto duplica o risco de morrer de derrame. Agora é a hora de agir e acabar com o fumo para sempre, com a ajuda de vaping.

Pesquisas realizadas mostram que vaping é muito menos prejudicial do que fumar e que o uso de cigarros eletrônicos em longo prazo é relativamente seguro, muito mais eficiente que outros meios e dispositivos que contenham nicotina, tais como o adesivo e gomas de mascar.

Quem deseja parar de fumar, necessita suprir seu organismo com a nicotina, pois se a mesma for abandonada radicalmente, o esforço dedicado para deixar o cigarro pode ser em vão, e a pessoa acaba voltando para o cigarro.

Esse processo de abandonar a nicotina deve ser gradual.

O percentual de nicotina presente nos líquidos são medidos em mg por ml.

Se você está deixando o cigarro, recomendamos utilizar um  que se aproxime da quantidade de nicotina do cigarro que utilizava.

Esta quantidade de nicotina presente no líquido também deve ser compatível com o tipo de equipamento que será utilizado e do metodo de vaping ideal para você, pois dentro do mundo do Vaping, geralmente são considerados dois métodos diferentes de se vaporar:

MTL: Mouth To Lung - Boca para Pulmão, como um cigarro comum.

DTL: direct to lung ou seja, direto para o Pulmão como um narguilé.

Se você está deixando o cigarro, escolha equipamentos para iniciantes, que permitam vaporar em MTL, pois, equipamentos que permitem vaporar em DTL são mais potentes e não são indicados para iniciantes.

Mas, se mesmo assim, você optar por um equipamento DTL, recomendo que o líquido escolhido nunca ultrapasse 6 mg de nicotina, pois, esses equipamentos fazem muito mais vapor que o padrão MTL e a absorção de nicotina será muito maior. Sem falar que  para um iniciante é desconfortável vaporar em DTL. Excessão para se você utilizar líquidos sem nicotina.

Recomendamos para quem fuma:

Cigarros ultra lights, prefira líquidos com 3 a 6 mg de nicotina

Cigarros lights, prefira líquidos com 11 a 12 mg de nicotina

Cigarros com filtro vermelho, prefira líquidos com 16 a 18 mg de nicotina

 

e-liquids-joyetech.jpg

    Próximo »
    Próximo »